Régis, seja bem vindo

A diretoria de basquete do verdão deu uma bola dentro e anunciou o ótimo treinador Régis Marreli. Após a má campanha de Hebert Coimbra, o Betão no Paulista, Régis chegará num momento fundamental. O Palmeiras, quinta feira começa a disputar o quadrangular para sabermos os rebaixados com os times de Inter de Santos, Lins e Liga Sorocabana. A mudança foi mais que fundamental para nos perpetuarmos de vez no NBB.
Régis comandou o treino de hoje
Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
 

Régis Marreli soma uma carreira de um treinador vitorioso. Fez história ao ficar sete temporadas no São Jose. Com ele, o time do Vale do Paraíba se sagrou campeão Paulista duas vezes, além de um brilhante vice- campeonato no NBB4. Só saiu de lá por uma demissão ainda inexplicável. Régis é o homem certo para comandar o Palestra, o Hélio Rubens seria também uma excelente opção, mas não acho que viria para o Palmeiras. Jogadores de outros times, como o Mogi, acham que ele seria mesmo a melhor nome. Fico feliz pala contratação de um belíssimo profissional, só espero que a diretoria o de carta branca, como deu para o Betão, porque para os torcedores ele é maioria absoluta.

Com a chegada de Régis a chance do verdão brilhar no NBB7 é imensa. Vale ressaltar que o craque Maxi Stanic irá disputar esse torneio, o NBB. A estreia de Marreli será nesta quinta às 20 horas, diante do Internacional de Santos, no ginásio do Palestra Itália, o apoio do torcedor será mais que necessário. Ingressos serão vendidos uma hora e meia antes da partida, ao custo de 10 reais e meia 5 reais.  

 

Um comentário sobre “Régis, seja bem vindo

  1. Parabéns ao Palmeiras pela grande contratação! Realmente é um reforço de alto nível. Técnico bi-campeão paulista, vice-brasileiro e premiado como melhor técnico do NBB4. Com certeza manterá o time no grupo de elite. É um treinador dedicado e estudioso como poucos, sucesso Marrelli e boa sorte ao Palmeiras neste novo ciclo!

    Curtir

Deixe um comentário