Na volta de ano, Palmeiras enfrenta o bom Minas

 
 
 

Depois de algumas semanas de recesso, o NBB7 volta a partir desta terça feira e já com jogo do Palestra. Neste dia 6, os comandados de Régis Marrelli enfrenta o surpreendente e bom time do Minas Tênis Clube, comandado pelo excelente Demétrius Ferracciú.

No NBB6, o verdão bateu o Minas, no Palestra

O jogo contra o time mineiro não será nada fácil, apesar de não ter nomes dos mais famosos, porém eles apresentam várias promessas junto com nomes mais experientes e comandado por um treinador com mútuo respeito. Coelho já fazia uma boa temporada no NBB6, mas nesta edição tornou – se o nome do time e de quebra é o cestinha da equipe de Minas Gerais, com média de 14, 8 pontos por jogo. O norte americano, Collum depois de fazer boas temporadas no time rival do triângulo mineiro, foi para o Minas e seu tiro de 3 continua calibrado. Shilton deixou o Flamengo para tornar referência no garrafão do Minas, ofensivamente não é bom jogador, mas defensivamente marca bem. Será um bom duelo conta o gigante Toyloy.

Coelho disputa sua terceira temporada pelo NBB, a segunda pelo Minas

   
  
O jogo ainda irá marcar o reencontro de Douglas Nunes com seu ex time. Nunes fez uma excelente passagem pelo time Mineiro, mas ainda está devendo pelo alviverde, porém sabe jogar basquete. Lembrando que o jogo será com entrada franca e o Palestra precisa do apoio de sua torcida.

Nunes ainda não se encaixou pelo verdão

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s