Com Filé, Brasil é campeão Sul-Americano Sub 21

Nesse domingo (5), na cidade de Salta, Argentina, a seleção brasileira Sub 21 sagrou-se campeã do Sul-Americano Sub 21 ao derrotar os anfitriões pelo placar de 84 a 76. Atual técnico da equipe Sub 19 do verdão, Felipe Luiz Santana, o Filé, foi assistente técnico da seleção, além de ter papel fundamental da conquista, realizando treinos específicos para os atletas do Brasil.

Em depoimento para o site oficial do Palmeiras, Filé comentou sobre o título: ‘’ Esse grupo foi sensacional, tanto atletas como comissão. Juntos escrevemos história aqui na Argentina! Ganhar deles duas vezes aqui não é para qualquer um. O título foi mais que merecido, pois trabalhamos muito ao longo do mês de julho para chegar ao topo. Todos estão de parabéns’’.

divulgação.jpg
Comissão técnica da seleção (Foto: Divulgação)

Considerado um dos melhores treinadores de base do Brasil senão o melhor, Felipe tem uma história de brio com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Eleito melhor técnico da categoria Sub 19 no ano de 2016, o coach do verdão foi o responsável por lapidar diversos atletas na base do Brasil. É o caso dos armadores Nicolas Ronsini (SCCP), Caio Pacheco (Weber Bahía Blanca e Seleção Sub 21), José Carlos (Mogi e seleção Sub 21), Rafael Paulichi (Weber Bahía Blanca) e Yago, por exemplo.

No Palmeiras, a equipe Sub 19 de Filé volta às quadras no próximo dia 14, no novo Ginásio Palestra Itália, às 17 horas, diante a Araraquara.

Sub 17:

Após revés em Campinas pelo placar de 64 a 63, a equipe do técnico Adriano Geraldes volta às quadras nesta quarta-feira (8) em confronto diante o Esporte Clube Pinheiros, às 20h30, no Ginásio Azul. Para esse duelo, haverá transmissão da Web Rádio Gol e Rock sob comando de Rodrigo Toganato.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s