Sob comando de Filé, Palmeiras volta a disputar a LDB

Após disputar a Liga de Desenvolvimento de Basquete no ano de 2015, a Sociedade Esportiva Palmeiras voltará a participial do maior campeonato de base do Brasil, que tem como limite de idade atletas de até 20 anos. Além do verdão, mais dez times também irão jogar a LDB. São eles: Esporte Clube Pinheiros, Clube Atlético Paulistano, São José dos Campos, Clube de Regatas do Flamengo, Minas Tênis Clube, Círculo Militar do Paraná, Corinthians (RS), Sesi Franca, Praia Clube (MG) e Maringá (PR).

O Campeonato terá início no dia dez de setembro, com sede no Rio de Janeiro, composta pelo verdão, Paulistano, Corinthians, Curitiba, Flamengo e Minas. O outro grupo, com inicio previsto para o dia 14 de setembro ,será disputado em solo curitibano e contará com o time local, Pinheiros, São José dos Campos, Franca, Maringá e Pria Clube.

Atual técnico da equipe Sub 19 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Felipe Luiz Santana, o Filé, será o comandante na competição, que usará a equipe Juvenil do Palestra como base e atletas do time Sub 17 devem também compor o elenco.

elenco.jpg
Equipe Sub 19 (Fabio Menotti/AG.Palmeiras/Divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s