Em Cravinhos, Sub 16 e Sub 19 vencem; Sub 17 sofré revés

Na tarde desse domingo (18), as equipes Sub 16, Sub 17 e Sub 19 do alviverde foram até Cravinhos para enfrentar o time do interior pelo Estadual e conseguiram duas importantes vitórias.

Sob comando do técnico Adriano Geraldes, o plantel Sub 16 manteve o ótima momento pela Fase de Classificação do e alcançou a terceira vitória na competição e pelo placar de 74 a 45, mantendo a invencibilidade e liderança do campeonato. O time palestrino volta à quadra na próxima quinta (23) em clássico contra o Esporte Clube Pinheiros, no Ginásio do Palestra Itália, às 17 horas. Ainda comandado pelo treinador Adriano Geraldes, o plantel Sub 17 sofreu revés pelo resultado de 67 a 62 e na próxima quarta-feira (22) mede forças contra o Paulistano, também no Palestra, às 17 horas.

igor rocha
Igor é um dos destaques  da equipe Sub 19vindo do banco (Foto: Fabio Menotti/AG.Palmeiras/Divulgação)

Já a equipe Sub 19 comandada pelo coach Felipe Luiz Santana, o Filé, conseguiu mais um triunfo pelo Estadual e se manteve na liderança da competição. Na vitória pelo placar de 74 a 46, o verdão contou com grande atuação do polivalente ala-pivô Paulo Scheur, cestinha do verdão pela segunda vez consecutiva e desta vez correspondeu com 21 pontos e 5 rebotes. Além dele, vindo do banco, o ala-armador Igor Rocha realizou mais uma boa partida e se destacou com 14 pontos, 4 rebotes e 2 assistências. O juvenil do alviverde volta às quadras na terça (28), 17 horas, no Ginásio do Palestra Itália, contra o Paulistano.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s