Sob comando de Adriano, o Sub 19 do verdão segue forte

Após a saída do técnico Filé, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um substituto para ser o treinador da equipe Sub 19. Adriano Geraldes, técnico do Sub 16 e Sub 17 do alviverde, será o encarregado para herdar o lugar de Felipe Luiz Santana.

Adriano tem experiência com times adultos, além de passagens pela base nacional e até mesmo internacional. Geraldes comandou o adulto da Hebraica (2004), Univates, de Lajeado (NBB 2009) e Paysandu. Já em nível internacional, o novo coach do Sub 19 teve passagem pela seleção Sub 19 do Líbano, disputando o Mundial da categoria, na Sérvia, em 2007 e também comandou o  Adidas Camp e Adidas Nations.

adriao

Além da experiência internacional e com times adultos, Adriano também é conhecido por ser um técnico de extrema habilidade e facilidade em lapidar e formar atletas. Coordenou a base do Continental (SP), Hebraica (SP), Monte Líbano (SP), Winner Limeira (SP) Ipê Clube (SP), além da Seleção Paulista Sub 15 e Sub 17. Além disso, em 2016 conquistou a medalha de Bronze do Campeonato Metropolitano Paulista Sub 14, ao derrotar o Esporte Clube Pinheiros. Em 2017, contudo, Adriano realizou um ano ainda melhor com o Mackenzie. Além de ser o único time que derrotou o forte Pinheiros, time que veio a ser o campeão, foi  vice-campeão Metropolitano Sub 15 e conquistou o Bronze do Estadual. Apesar de estilos diferente do que o técnico Filé, Geraldes possui uma larga experiência, o que  consolida ainda mais para ser o substituto de Filé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s