Sábado de choque-rei para a base palestrina

Neste sábado (13), a base palestrina encara as equipes de base do São Paulo Futebol clube. Do Sub 12 ao Sub 15, os palestrinos jogarão todos os jogos fora de casa, no Ginásio do Morumbi, localizado na Rua Erasmo de Texeira de Assunção, 130 (portão 13).

Sub 12: Com um início arrasador, a equipe Sub 12, comandada pelo técnico Gustavo Rocha, acumula três vitórias em três jogos. Às 9 horas enfrentam o time do Morumbi e, em caso de triunfo, assumem a liderança isolada da competição.

Sub 13: Também treinada pelo coach Gustavo, o Sub 13 do alviverde tem a chance de se recuperar do revés diante o Basquete Regatas. Liderado pelo trio Enzão (20.5 PPG), Vinicius CarluccI (15.6 PPG) e Jonathan (14.3 PPG), os Crias do Palestra entram em quadra às 13 horas.

Enzo e Jonathan são destaques da equipe Sub 13 (Foto: Caio Carlucci)

Sub 14: Após uma convincente vitória diante o São Caetano, o plantel do técnico Marcelo ‘’Rato” Ribeiro tem a chance de encostar nos líderes do Campeonato Metropolitano. Às 11 horas enfrentamos os donas da casa.

Sub 15: Confronto mais aguardado do final de semana, duelam às 15 horas. Em 2018, o verdão foi campeão Metropolitano justamente diante o São Paulo. Já na decisão do Estadual, o time do Morumbi deu o troco no alviverde. Líder absoluto da competição, os palestrinos que também são comandados pelo coach Rato, venceram todos os seus quatro jogos (Campinas, Rio Claro, Pinheiros e Regatas).

O armador Caldeira é um dos grandes destaques da equipe Sub 15 do Palestra (Foto: Caio Carlucci)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s