Pará aparece em ranking entre os 100 melhores prospectos da categoria

Um dos maiores destaques da base palestrina deste ano, o jovem armador Matheus ”Pará” Leoni figura entre os cem melhores atletas da categoria Sub 16. Segundo o site Euro Basket, o palestrino ocupa a 74° posição (https://www.eurobasket.com/Top-Prospects/basketball.asp?Year=1). Além dele, outro ex atleta da Palmeiras está na lista. O ala Matheus Semeghuini, campeão Metropolitano e Estadual com o Sub 12 e Sub 13 do verdão e hoje na Itália, aparece na 69° posição.

Matheus, carinhosamente, chamado por Irving do Acaí, chegou no alviverde no ano de 2018 após passagem pelo Paysandu e ser campeão com a seleção brasileira Sub 14 pelo Sul-Americano. Pelo Palestra, o jovem armador sagrou-se campeão Estadual Sub 16 e vice-campeão Metropolitano Sub 15.

Neste ano, além de atuar pela sua categoria, joga pelo Sub 17 e deverá compor compor ainda o elenco do Sub 19. o Atleta ainda recentemente foi convocado para a seleção brasileira Sub 16 (https://basquetepalestrino.org/2019/05/02/palmeiras-tem-tres-convocados-para-selecao-brasileira-sub-16/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s